top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Eduardo Granja apresenta aos conselheiros a nova Diretoria de Fomentos

 


Durante a Reunião Ordinária de março, os conselheiros tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Diretoria de Fomentos. Na oportunidade, Eduardo Granja, que está à frente da pasta, falou sobre os avanços já conquistados e o planejamento traçado.

 

Em relação à ida ao Conselho Deliberativo, o gestor avalia como bastante positiva e prevê que esse tipo de contato deverá ser rotineiro, pois é preciso haver sinergia em prol do Náutico. “O Conselho é composto por pessoas que, além de amarem o clube, desempenham papéis importantes na sociedade e podem ajudar a construir pontes e abrir caminhos para que  possamos seguir o caminho do crescimento”, destacou Granja.

 

Recém-criada pelo Executivo, a Diretoria de Fomentos já começou a desempenhar um papel importante dentro da estrutura alvirrubra. Um das suas principais missões é aprovar projetos junto ao poder público, à iniciativa privada e a organizações internacionais que auxiliem a gestão a manter atividades que historicamente encontram dificuldades. “É preciso assegurar os recursos e a continuidade do trabalho, sempre com foco na profissionalização. Não há outro caminho”, ressaltou o diretor.

 

Os frutos dos esforços começaram a aparecer na avenida Rosa e Silva, com a aprovação de três projetos pelo governo do Estado. A Escola de Formação dos Trabalhadores de Futebol permitirá que o Náutico exporte a sua história e o seu conhecimento, abrindo caminhos para novos negócios. As outras iniciativas que receberam o aval são voltadas a alavancar o basquete e o remo, este último será contemplado com a aquisição da tão aguardada embarcação Oito Com, de alto custo.

 

O trabalho segue acelerado e, de acordo com Eduardo Granja, há a expectativa de que o Ministério dos Esportes aprove o projeto apresentado que beneficiará o futebol feminino. Além disso, uma nova proposta seguirá, em breve, desta vez, direcionada às categorias de base. Resgatar a relação com a Confederação Brasileira de Clubes e estreitar o diálogo com a classe política,  a fim de assegurar recursos, por meio de emendas parlamentares, fazem parte do planejamento.  

Comments


bottom of page