CONFRARIA/MOVIMENTO TIMBU CARUARU

 

Conhecida como capital do agreste, situada a 132 km da sede do Clube Náutico Capibaribe, Caruaru tem uma população de mais de 277 mil habitantes e fica localizada no agreste central. Tem diversos segmentos econômicos, porém destaca-se a sulanca. 
 

Uma cidade do porte de Caruaru, que possui muitos torcedores alvirrubros(as), não poderia deixar de ter sua confraria. Assim, em março de 2018 o representante José Felipe, juntamente com outros alvirrubros, impulsionaram a formação de um movimento, baseado em interesses voltados integralmente ao clube. Ou seja, com um ideal arrojado e abraçado por muitos torcedores na cidade.
 

Vejamos que a Confraria e/ou o Movimento Timbu Caruaru sempre está presente nos jogos do Náutico, inclusive com uma grande faixa estampada nos Aflitos. Insta salientar jogos do Náutico em Caruaru, a disponibilidade dos membros da Confraria em apoiar não só o time, mas também torcedores alvirrubros e confrades de outras cidades arredores que vêm até a cidade para assistir aos jogos. 
 

São tantos jogos presentes por membros da Confraria e/ou do Movimento Timbu Caruaru, contudo um memorável foi o da final do Campeonato Brasileiro 2019, em São Luís-MA. 
Frisamos ainda que a Confraria e/ou o Movimento Timbu Caruaru busca sempre alinhar e participar dos projetos sociais criados e lançados pelo clube. Além de angariar sócios para o Náutico. 

 

A Confraria Timbu Caruaru é oficial, tendo sido certificada pelo Conselho Deliberativo do Clube Náutico Capibaribe em 06 de julho de 2020.


O local de encontro dos confrades para acompanhar os jogos fica localizado na Rua Almeida Garrete, nº 112, Divinópolis, Caruaru-PE. Tem como meios de contato o número: (81) 99720-8857, e_mail: contatofduarte@gmail.com e ainda a página no Instagram: @timbu.caruaru.oficial