CONFRARIA TIMBUS DE FREI MIGUELINHO

 

Conhecida como a “Capital dos Garçons”, situada a 150 Km da Sede do Clube Náutico Capibaribe, Frei Miguelinho tem uma população de aproximadamente 16 mil habitantes e fica localizada no agreste pernambucano.

Fundada em 08 de Abril de 2018, a Confraria Timbus de Frei Miguelinho está presente em todos os jogos do Náutico nos Aflitos e, sempre que possível, quando o Náutico viaja para outras cidades. Seu representante é o Confrade José Júlio Lucena de Oliveira, que com outros Alvirrubros idealizaram o movimento no município e hoje contam no “Cadastro de Confrade” com mais de 90 participantes, dos quais mais de 50 são sócios do Clube Náutico Capibaribe.

Angariar sócios para o Náutico, levar torcedores ao estádio, participar ativamente das campanhas do Clube são algumas das ações que a Confraria Timbus de Frei Miguelinho realiza constantemente. Foi a primeira Confraria em Pernambuco a ser certificada pelo Conselho Deliberativo.

O local de encontro dos confrades para acompanhar os jogos fica localizado na Rua Calixto Gomes, N 19, Lagoa de João Carlos – Frei Miguelinho/PE. Tem como meios de contato o número: (81) 99209-6842, E-Mail: julionetoexecutivo@gmail.com e ainda a página oficial no Instagram: @timbusdefreimiguelinho