Bruno Veloso é empossado como “Conselheiro de Honra”
- Comunicação CD
- 9 de jul.
- 2 min de leitura

Um momento de confraternização marcou a posse do "Conselheiro de Honra" do Clube Náutico Capibaribe, Bruno Veloso, que aconteceu, na terça-feira (8), na Sede Social. Além dos integrantes da Mesa Diretora, composta por Aluísio Xavier (presidente), Maurício Pina (vice-presidente), Márcio Borba (primeiro-secretário) e Nazi Barreto (segundo-secretário), a cerimônia contou com a presença do presidente do Executivo, Bruno Becker, do ex-presidente André Campos, do presidente da Comissão de Legislação e Justiça do Deliberativo, Paulo Azevedo, de diversos conselheiros, entre eles, Paulo Monteiro, que detém a terceira matrícula de sócio mais antiga, e alvirrubros que fizeram questão de dar as boas-vindas ao novo membro do colegiado.
“Estamos adicionando a vida do Náutico mais um grande alvirrubro, que nos ajudará a levar o nosso Clube ao lugar de destaque que sempre ocupou. A nossa missão é defender o Náutico e trabalhar pelo seu desenvolvimento, até que outros alvirrubros nos sucedam, e, desta forma, o Náutico continue sua história, hoje, já com 124 anos”, destacou Márcio Borba.
Aluísio Xavier enalteceu a chegada do novo companheiro de Conselho: “Trata-se de um momento muito importante, a prova disso é a presença de tantos nomes ilustres. Bruno Veloso representa mais um braço forte trabalhando em prol do Náutico”.
“Recebo essa honra sabendo do compromisso e da responsabilidade. O meu objetivo é somar. O Náutico faz parte da minha memória afetiva, pois desde criança frequento o Clube. É importante trazer de volta as famílias para o seu convívio social. Vamos discutir as ações que tragam benefícios e façam com que o Náutico se torne cada vez mais dinâmico”, ressaltou Bruno Veloso, que atualmente preside a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe). Ele é sobrinho de Fernando Bidé, que fez história vestindo a camisa vermelha e branca na conquista do título estadual de 1960, e esteve presente ao evento.
Visita - Na ocasião, os convidados e o homenageado tiveram a oportunidade de conhecer o rico acervo do Museu do Náutico, que tem o conselheiro benemérito Luiz Antônio, também conhecido com Lula do Remo, como curador.
































Comentários