top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Convocação aos candidatos

Ofício nº 006/2019 – CE/CNC

Ref. Convocação para Reunião com os representantes das chapas

Pelo presente, na condição de Presidente da Comissão Eleitoral para as eleições do dia 08 de dezembro do corrente ano de 2019, que elegerá, na forma estatutária, o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Executiva para o biênio 2020/2021, bem como os 270 (duzentos e setenta) membros do Conselho Deliberativo para o quatriênio 2020/2023, solicito a publicação no site oficial do Clube Náutico Capibaribe, na forma estatutária, da presente CONVOCAÇÃO dos representantes das chapas já inscritas, concorrentes ao Conselho Deliberativo, para comparecerem à reunião da próxima segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, às 18:00 horas, na Sala de Reuniões do Conselho, onde serão debatidos os seguintes pontos:

1- Questões referentes à lista final de associados aptos a votar, bem como às listas de nomes dos candidatos ao Conselho; 2- Emissão das listagens de votação e cédulas; 3- Recebimento pela Comissão dos nomes dos fiscais de cada chapa; 4- Definição dos critérios da propaganda eleitoral, incluindo o dia da eleição; e 5- Outros assuntos pertinentes. Esta Comissão Eleitoral coloca-se à disposição para qualquer consulta ou esclarecimento.

Renovo votos de consideração e apreço. Recife, 29 de novembro de 2019. EURICO DE BARROS CORREIA FILHO Presidente da Comissão Eleitoral

bottom of page