top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Eleições: inscrição de chapas se encerra nesta sexta, 20h

Nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, às 20h, encerra-se o prazo para inscrição de chapas que desejem concorrer para as eleições para os cargos de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva (biênio 2020/2021), e dos Conselheiros do Conselho Deliberativo (2020/2023).

A Comissão Eleitoral emitiu a Resolução 02, confirmando a data de finalização de prazo de inscrição e corrigindo os horários para que os documentos dos candidatos sejam entregues à Secretaria do Conselho Deliberativo: das 11 às 20h.

O regulamento das eleições está disponível no site do Conselho Deliberativo (https://www.cdnautico.com/regulamento). Para o Executivo, os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos: estar em dia com a Lei da Ficha Limpa; ter idade mínima de 30 anos; ser associado há pelo menos três anos; estar em dia com o clube há pelo menos dois anos; e que não tenha sido beneficiado de anistia nos últimos dois anos.

Para ser conselheiro, o candidato precisa se inscrever em uma das chapas concorrentes (pode ser em mais de uma chapa), ser associado ao clube há pelo menos três anos, estar em dia com a mensalidade por no mínimo um ano, e atender à Lei da Ficha Limpa.

O pleito acontece no dia 8 de dezembro, das 9 às 17h, podendo votar todos os associados que tenham se associado há pelo menos um ano antes da data da eleição, e que estejam em dia com a mensalidade do clube. A lista dos associados aptos ao voto será disponibilizada no site do Conselho até o dia 8 de novembro.

bottom of page