top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Futuro do Náutico é discutido pelo Conselho Deliberativo

Remotamente, o Conselho Deliberativo realizou, na terça-feira (11), a Sessão Ordinária do mês de julho. Na ocasião, os conselheiros discutiram diversas pautas importantes, como o Balanço 2022, o Centro de Treinamento Wilson Campos e a Liga Forte Futebol.


Ao abrir o encontro, o presidente do Conselho Fiscal (CF), Marcos Lavor, esclareceu que, desde sempre, tem instado a Diretoria Financeira a realizar auditoria externa nas contas anuais. Ele explicou ainda que o Conselho Deliberativo pagou as auditorias dos anos 2018 e 2019.


Já o diretor financeiro, Carlos Lira, informou que acompanha o “Balanço 2022”, na medida da Diretoria Executiva de, em razão da Recuperação Judicial, apenas publicar o balanço após a auditoria externa de 2022, que está próxima de finalização, e precisará do parecer do Conselho Fiscal.


Em relação ao Centro de Treinamento, Paulo Alves deu a boa notícia de que, dentre as melhorias que estão previstas para o local, o futebol feminino receberá atenção especial. Atendendo a uma antiga e justa reivindicação, as alvirrubras passarão a contar com uma estrutura exclusiva, que oferecerá mais conforto, segurança e privacidade. Além disso, o gestor atualizou o status do projeto das novas guaritas e sede administrativa, que serão remanejadas, em virtude da construção da unidade do grupo Mateus, que locou uma área de três de hectares do terreno. “Essas intervenções atendem as exigências da CBF e, consequentemente, ajudarão o Náutico a resgatar o certificado de “Clube Formador”, ressaltou o vice-presidente do CT.


Na área jurídica, o advogado Rodrigo Cahu Beltrão detalhou o andamento do Plano de Recuperação Judicial e falou das perspectivas de futuro para o Clube Náutico Capibaribe.

Por fim, o Executivo e o Conselho Deliberativo debateram estratégias de trabalho, visando defender os interesses do Náutico no tocante ao novo cenário das Ligas no futebol brasileiro. As tratativas internas e externas continuarão até a decisão final.




Comentarios


bottom of page