top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Deliberativo e Executivo traçam estratégias para melhorar o Náutico na Série C


O atual momento o qual o Náutico atravessa na Série C do Campeonato Brasileiro exige a união de esforços de todos os alvirrubros, independente de lado político, afinal, somos todos marcados pelas cores branca e vermelha. É fato que o desempenho dentro de campo não atingiu o objetivo traçado no início do ano, assim, Executivo e Deliberativo realizaram uma reunião, nessa terça-feira (18), com o intuito de como o colegiado do CD pode colaborar no enfrentamento da situação.

 

Pelo lado do Deliberativo, estiveram presentes ao encontro o presidente da Mesa Diretora, Aluísio Xavier; o primeiro-secretário Márcio Borba; o segundo-secretário Nazí Barreto; além de José Barbosa e Professor Ferreira, presidente e membro da Comissão do Futebol, respectivamente. Já o Executivo foi representando pelo presidente Bruno Becker e pelos membros da Diretoria de Futebol, Eduardo Granja, Tiago Dias e Betão.

 

“É preciso sinergia. Unido, o Náutico é sempre muito mais forte. O Conselho Deliberativo está à disposição do Executivo para colaborar no que for possível. O encontro foi bastante positivo e estou otimista que vamos superar essa fase. O nosso clube sempre estará em primeiro lugar”, declarou Aluísio Xavier.

 

O pensamento do presidente do Conselho Deliberativo é compartilhado pelo mandatário Bruno Becker: “O momento do Náutico pede união e engajamento de todos. A reunião da Diretoria de Futebol com a Mesa Diretora e a Comissão de Futebol do Conselho Deliberativo foi um passo importante dado nesse sentido. Repetiremos muito esses encontros, buscando soluções para o nosso futebol”, disse Bruno Becker.

コメント


bottom of page