top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Comissão Eleitoral é definida pelo Conselho Deliberativo

Na noite da segunda-feira (11), o Conselho Deliberativo elegeu o grupo que comandará o processo eleitoral do Clube Náutico Capibaribe. Os juízes de direito Leonardo Romeiro Asfora (presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco - Amepe) e Lucas Tavares Coutinho assumem a missão de presidente e vice-presidente da Comissão, respectivamente. Os conselheiros Lítio Santos, Gabriel Cavalcanti Neto e Edmilson Boaviagem serão os secretários.


A antecipação do pleito visa oferecer as condições favoráveis para que os futuros gestores do Executivo e do Deliberativo possam realizar os planejamentos das áreas financeira e futebol, e sem qualquer imputação de má gestão atual, ficou delegada aos mesmos a autorização para fixação da data de eleição não superior a 12 de novembro de 2023.


“Sendo que qualquer intenção de data além desse limite está condicionada à autorização prévia do Deliberativo. Estão mantidas as posses do Executivo e Conselho para janeiro de 2024, conforme Estatuto”, explicou o Alexandre Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo.






Commentaires


bottom of page