top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Edno Melo e Diógenes Braga assumem gestão 2018-2019


O Clube Náutico Capibaribe tem novos gestores. Em cerimônia realizada nesta quarta (03/01) no Memorial Alvirrubro, Edno Melo e Diógenes Braga foram oficialmente empossados nos cargos de presidente e vice-presidente executivo do clube. O evento lotou com convidados, conselheiros, torcedores, sócios e jornalistas que vieram prestigiar os dirigentes.A mesa teve como presidente de honra o conselheiro Ricardo Breno de Pontes Rodrigues, o Kaká. Ainda integraram o evento o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura; o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho; o ex-presidente do Executivo e atual vice-presidente do CD, Ivan Pinto da Rocha; o Presidente do Conselho Fiscal, Carlos Eduardo Britto.

O clima foi de congregação, reunindo gerações de torcedores. Nos discursos, palavras de esperança e de compromisso com o trabalho e com o clube. Gustavo Ventura ressaltou que o Náutico precisa ser gerido com responsabilidade fiscal, e com o olhar para o futuro, contando com a união de todos os alvirrubros.

Ivan Pinto da Rocha, que agora reassume seu cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo, agradeceu pela oportunidade de presidir o Náutico nos últimos meses e o apoio que recebeu de todos. Destacou que o pouco tempo em que esteve à frente do clube foi dedicado a auxiliar a gestão que agora se inicia, preparar o Náutico para o futuro: conseguiu dar andamento à ação contra a Odebrechdt, obteve as licenças necessárias para a reforma do estádio Eládio de Barros Carvalho, teve êxito na liberação de recursos bloqueados para pagar salários e manter o funcionamento do clube.

bottom of page