top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Nova gestão: Mesa Diretora realiza primeira Reunião do Conselho em 2024


Eleita no último dia 8 de janeiro, a recém-empossada Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Clube Náutico Capibaribe, formada por Aluísio Xavier (presidente), Maurício Pina (vice), Márcio Borba (1º Secretário) e Nazí Barreto (2º Secretário), comandou, na segunda-feira (22), a primeira Reunião Extraordinária da nova gestão. Na ocasião, os conselheiros debateram pautas importantes, como planejamento financeiro e composição das comissões.

 

“É uma honra presidir a primeira reunião do Conselho Deliberativo de 2024. Sabemos que teremos muito trabalho e desafios pela frente, mas estamos preparados para vencê-los e, para isso, contamos com o apoio de todos os conselheiros, de todas as correntes”, destacou Aluísio Xavier, que presidirá o Conselho no próximo quadriênio.

 

Nas principais pautas do encontro, que aconteceu de forma híbrida - presencial e virtual, foram aprovados por ampla maioria dos votos, o reajuste da mensalidade dos conselheiros e o nome de Ricardo Malta para assumir a Vice-Presidência do Centro de Treinamento Wilson Campos.

 

Já o presidente do Executivo Bruno Becker, que fez questão de marcar presença, apontou destacou a importância de manter a harmonia entre os Poderes: “Volto à Casa que iniciei em 2016. Sei da importância do Conselho e das suas pautas estruturantes. O Executivo sempre estará de portas abertas para o conselheiros. O relacionamento aberto e amistoso possibilitará, nos próximos dois anos, a construção de um Náutico cada vez mais forte”.

 

Homenagem

Ao abrir a Reunião Extraordinária, Aluísio Xavier propôs “Um minuto de silêncio”, como forma de prestar homenagem póstuma a Vera Rejane Alves dos Santos Mendonça, esposa do conselheiro Valdir Mendonça.



 

 

 

 

Comments


bottom of page