Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Náutico lamenta morte de José Amaury Borges de Morais



Um dos fundadores do Café Royal, o empresário José Amaury Borges de Morais faleceu em 06 de junho. O seu amor pelo Náutico o seguiu até o fim da vida: o corpo de José Amaury foi enterrado com a bandeira alvirrubra, marcando a última etapa de uma história de dedicação e apoio ao Náutico.


O filho, Paulo Morais, lembra de algumas das ações do pai para demonstrar como ele colaborou com o CNC, sobretudo nos anos 90. Em uma oportunidade, o Café Royal patrocinou uma partida do clube, cujo ingresso era a compra de dois pacotes do café. José Amaury também deixou seu legado no estádio Eládio de Barros Carvalho, como um dos principais patrocinadores da sua ampliação.


O torcedor José Amaury fez valer por várias vezes a sua posição de empresário para beneficiar o Náutico. Na década de 90, sua empresa patrocinou equipes profissionais e também times de base. “Temos muita gratidão por tudo o que José Amaury fez pelo Náutico, e lamentamos imensamente essa perda”, comentou o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, Pablo Vitório.