top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

EM NOITE PRESTIGIADA, AMÉRICO PEREIRA É O NOVO GRANDE BENEMÉRITO, E EDUARDO ARAÚJO, BENEMÉRITO.

A noite da terça-feira (10/1) ficará guardada na memória do Clube Náutico Capibaribe, que, por iniciativa do Conselho Deliberativo, concedeu o título de Sócio Grande Benemérito a Américo Pereira e o de Sócio Benemérito a Eduardo Araújo. Realizado no Timbuzone, novo espaço de convivência do estádio Eládio de Barros Carvalho, o evento foi bastante prestigiado.


Coube ao ex-presidente Ricardo Breno Rodrigues a missão de presidir a solenidade. Com mais de oito décadas dedicadas ao Náutico, Cacá, como é carinhosamente chamado, era até poucos dias o único Sócio Grande Benemérito vivo.


De acordo com Alexandre Carneiro, a homenagem é uma reparação e o reconhecimento a Américo Pereira e Eduardo Araújo pelos mais de 30 anos de amor e serviços prestados ao Náutico.

“Os dois contam com a admiração e o respeito de toda a família alvirrubra. A aprovação por unanimidade dos títulos e a presença de vários ex-presidentes e conselheiros são a prova disso. Alguns que não puderam comparecer fizeram questão de enviar mensagens, como Marcos Freitas, Ivan Brondi e Ricardo Valois. Este momento mostra que é possível construir unidade em torno de pautas importantes”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo.


“O Náutico recebe os agraciados de braços abertos e continuará contando com eles, agora na condição de Sócio Grande Benemérito e Sócio Benemérito, e de todos que estão à frente o clube, para conquistar novas vitórias”, ressaltou o presidente do Executivo, Diógenes Braga.


Américo Pereira usou a frase que já tornou sua marca registrada, para falar do momento: “Se o Náutico falasse, pediria união e paz”. Para o mais novo Sócio Grande Benemérito, o fortalecimento do clube passa por esse caminho. O pensamento é compartilhado por Eduardo Araújo. Ambos estavam visivelmente emocionados.


Prestigiaram o evento, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, os ex-presidentes do Náutico, João Guerra, Márcio Borba, André Campos, Sérgio Aquino, Paulo Wanderley, Glauber Vasconcelos, Gustavo Ventura e Edno Melo, o presidente do TRE, André Guimarães, os desembargadores do TJPE, Eurico Barros e Gabriel Cavalcanti, além de conselheiros e sócios.






コメント


bottom of page