top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Conselheiros são fundamentais nas decisões sobre o futuro do Náutico


Os 90 dias iniciais de 2023 ficarão marcados por decisões importantes que poderão impactar no futuro próximo do Náutico. Mais uma vez, o Conselho Deliberativo (CD) cumpriu a sua missão, sempre focando o melhor para o Clube. A adesão à Liga Forte, a negociação com o Grupo Mateus e a Recuperação Judicial podem dar início a novos e promissores tempos, que exigirão, mais do que nunca, a transparência e o engajamento de toda a comunidade alvirrubra, sobretudo, dos atuais gestores e dos seus sucessores.


O primeiro aval dado pelos conselheiros ratifica a decisão da Diretoria Executiva de aderir à Liga Forte Futebol Clube. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Carneiro, a iniciativa corrigirá um erro histórico que há décadas prejudica a maioria dos clubes brasileiros, por meio de uma divisão injusta das cotas financeiras. A ideia é se aproximar ao modelo adotado pela Premier League.


Os conselheiros também foram decisivos para o desfecho positivo da negociação envolvendo o aluguel da área de três hectares do Centro de Treinamento Wilson Campos. Por unanimidade entre os presentes, o clube recebeu o aval para bater o martelo junto ao Grupo Mateus.


O consenso se repetiu na questão da Recuperação Judicial, que, segundo Alexandre Carneiro, representou o dia mais importante da centenária história do Náutico.


ATAS

Ata Mateus AGE FINAL
.pdf
Download PDF • 1.09MB

Ata Mateus Conselho FINAL
.pdf
Download PDF • 1.04MB


CERTIDÃO DE ATA SESSÃO CONSELHO NÁUTICO LFF
.pdf
Download PDF • 222KB

ATA SESSAO CONSELHO NAUTICO LFF
.pdf
Download PDF • 612KB


ATA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CONSELHO DELIBERATIVO NÁUTICO RJ
.pdf
Download PDF • 306KB

Petição - CNC - Recuperação Judicial
.pdf
Download PDF • 600KB

Comentarios


bottom of page