top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Caso Arena: Náutico obtém vitória no STJ


Nesta sexta-feira (24), o Clube Náutico Capibaribe conquistou mais uma vitória no Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso envolvendo a Arena Pernambuco S/A, em processo que tramita no Judiciário desde o ano de 2017 e ultrapassa gestões.


Foi publicado nesta data mais um acórdão da 3ª Turma que confirma a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e autoriza a Juíza da Seção B da 2ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais da Comarca de Recife/PE a nomear um novo Árbitro de Recife, no caso de falta de consenso entre o Náutico e a Arena.

“Vamos agora aguardar eventual novo recurso da Arena ou a certificação do trânsito em julgado”, explicou Alexandre Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo. O gestou lembrou que, em paralelo a esse recurso que tramita no STJ, em junho de 2022, o Náutico se antecipou, iniciou o cumprimento da decisão, conseguiu a nomeação do Árbitro e instaurou o processo arbitral. Ainda, de acordo com ele, a conclusão do processo é esperada ainda para 2023. “A decisão da arbitragem é definitiva e não cabe recursos”, concluiu.


DECISÃO STJ
.pdf
Download PDF • 95KB








bottom of page