top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Conselho Deliberativo do Náutico realiza sua primeira reunião virtual


Foi um sucesso a primeira reunião virtual do Conselho Deliberativo do Náutico. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 18 de maio, por iniciativa da Mesa Diretora diante da impossibilidade do encontro presencial no período da pandemia.

Este primeiro evento virtual teve participação de 72 conselheiros e uma pauta única: homenagem ao conselheiro Rapahel Gazzaneo, que faleceu em 17 de abril, e tem uma longa história de serviços prestados ao Náutico.

A iniciativa teve aprovação dos participantes. O presidente do Conselho, Alexandre Carneiro, vislumbra a possibilidade de utilizar o recurso virtual mesmo após o fim do período de isolamento social. "Podemos agregar o recurso às reuniões presenciais, de modo a garantir a participação de mais conselheiros. Muito útil para os conselheiros que moram longe de Recife, ou que simplesmente não estão em condição de se deslocar para o clube para participar presencialmente do encontro", analisa.

"A participação ativa do maior número de conselheiros é um dos objetivos que temos. Além de democratizar as informações e as decisões, temos o enriquecimento dos debates", conclui.

A reunião ordinária de maio contou com a participação do presidente do clube, Edno Melo, e do vice-presidente Diógenes Braga.

Ao final, foi aprovada a homenagem ao conselheiro Raphael Gazzaneo. Agora, o Setor Vermelho do Estádio dos Aflitos (arquibancada central), bem como a alameda/praça (prevista no projeto de reforma do Eládio, um passeio público entre o Setor Vermelho e a Rua Manoel de Carvalho) passam a ser designadas com seu nome.

bottom of page