top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Prorrogado prazo de inscrições de chapas

A Comissão Eleitoral do Clube Náutico Capibaribe decidiu prorrogar o prazo de inscrições de chapas que queiram concorrer à eleição para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo. A data final de inscrição agora é 13 de novembro, impreterivelmente às 20h. A alteração foi devidamente formalizada por meio da Resolução 03, emitida ontem (07).

De acordo com a resolução, o adiamento foi necessário por causa de um "descompasso constatado, pela Comissão Eleitoral, entre a rotina de funcionamento e procedimental da Secretaria do Clube e as normas estatutárias e regimentais que norteiam as eleições, notadamente, as que garantem o direito dos associados de atualizarem os seus compromissos com o Náutico, para obtenção do direito de votar e ser votado".

Portanto, os sócios que quiserem regularizar mensalidades em atraso com o clube para poder votar na eleição de 8 de dezembro, bem como os que desejam compôr chapa, terão até a próxima quarta-feira (13) para quitar os débitos.

Após a regularização fiscal, os que desejam se candidatar a cargos do Executivo ou do Conselho Deliberativo poderão entregar a documentação completa (incluindo a comprovação de regularidade com o clube) até as 20h do dia 13/11 na Secretaria do Conselho Deliberativo (2º andar da Sede). É preciso preencher um requerimento (veja o modelo aqui: https://www.cdnautico.com/regulamento), consignando os nomes completos de todos os integrantes da chapa, dados pessoais, CPF, RG e número da carteira de sócio do clube.

bottom of page