top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Manutenção dos campos do CT terá ajuda do Conselho

O Conselho Deliberativo ficará responsável pelo custeio da troca de peças dos equipamentos de irrigação dos campos do Centro de Treinamento do Náutico. O presidente Gustavo Ventura autorizou a realização do serviço no último dia 10. Serão realizadas trocas de válvulas, conexões hidráulicas para reparo ou areia para topdressing, além de 32 aspersores.

O objetivo é garantir o bom funcionamento da estrutura de treinamento da equipe, e também preservar o patrimônio do clube.

Em cumprimento ao estatuto, o Conselho Deliberativo contribui todos os meses com as despesas do CT e do Futebol de Base. Além da obrigação estatutária, por decisão dos conselheiros, a ajuda se estende também para a manutenção do Remo de forma regular; e, com frequência, para os esportes olímpicos e despesas extraordinárias.

"Nosso olhar precisa estar voltado para a frente, para o Náutico de amanhã. O papel do Conselho é colaborar para o bom funcionamento do Clube, para o desenvolvimento do patrimônio, para o alcance de bons resultados dentro e fora dos campos. Fazemos tudo que é possível e necessário neste sentido", reflete o presidente Gustavo Ventura.

bottom of page