top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Nota de repúdio

O Conselho Deliberativo do Clube Náutico Capibaribe torna público o seu repúdio à atitude agressiva de membros de torcida organizada que tentaram intimidar o presidente Edno Melo no último sábado (23/03) exigindo a doação de ingressos.

É inadmissível tal comportamento, principalmente nas dependências internas do Clube. O Conselho Deliberativo irá discutir com a diretoria executiva as medidas administrativas cabíveis para aplicar as sanções devidas aos agressores e debater questões correlatas ao episódio que visem evitar novos problemas.

Destacamos, ainda, a coragem e a determinação do presidente Edno Melo em proibir a doação de ingressos a torcidas organizadas, cumprindo assim a lei e priorizando o respeito aos demais torcedores que pagam o ingresso ao estádio ou a mensalidade de sócio para não apenas prestigiar, mas também colaborar com a saúde financeira do Clube Náutico Capibaribe. Sem privilégios, como tem que ser.

Vivemos uma nova realidade, com uma proposta de resgate - da glória, do respeito, da torcida, do sócio, do Clube. Nossa sede deve ter um ambiente de respeito e tranquilidade e vamos trabalhar para isso.

Ao presidente Edno Melo, aos nossos torcedores e sócios, nosso apoio e respeito.

Conselho Deliberativo do Clube Náutico Capibaribe Recife, 25 de Março de 2019

bottom of page