Posts Em Destaque

No ato de inscrição das chapas concorrentes à eleição, os candidatos apresentaram um plano de metas para a futura gestão 2018-2019, como requerido pel...

Comissão divulga plano de metas das chapas

June 13, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Twitter Basic Square
Please reload

Sustentabilidade do CT é tema de reunião extraordinária

October 30, 2018

 

 

A última reunião do Conselho Deliberativo do Náutico aconteceu em dia, horário e local diferentes: foi no sábado (27/10) às 9h no Auditório do Centro de Treinamento do Náutico. Com participação do presidente Edno Melo, do vice-presidente Diógenes Braga, e do vice-presidente do CT Moacir Pereira, o encontro serviu para discutir as necessidades do CT alvirrubro e formas de garantir a sustentabilidade do mesmo.

 

O presidente do Conselho, Gustavo Ventura, expôs ao grupo a necessidade de que o CT tenha fonte própria de recursos, diante da dificuldade financeira do clube. "Com tantas prioridades urgentes, como o custo para a realização dos jogos e pagamento de salários, sobra pouco para investimentos que também são necessários. É a história do cobertor curto que todos nós conhecemos. Mas é fato que o CT precisa ter recursos para se manter bem". 

 

Edno Melo e Diógenes Braga reconhecem a importância de conservação do CT, dos campos, do hotel, da Base. E concordam que a saída é fazer com que o Centro gere renda suficiente para a sua manutenção, através do uso dos espaços e de publicidade. 

 

Entre as propostas feitas, estão uma maior contribuição financeira do Conselho ao CT, além do percentual estipulado pelo estatuto; e um estudo sobre potencial publicitário do centro, que será feito pelo Conselho Deliberativo. A ideia é unir forças do CD e do Executivo.

 

O assunto volta à pauta da próxima reunião do conselho, a acontecer em novembro.


 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload