top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

De mãos dadas, voltando para casa


O sonho se transformou numa realidade palpável: o Náutico está perto de reabrir o seu glorioso estádio, fonte de tantas lembranças emocionantes que movem gerações há 117 anos. A reforma segue seu cronograma de obras estruturais, e sábado passado o novo gramado começou a ser colocado com a participação de torcedores de todas as idades.

A recuperação está sendo possível graças à união de todos os alvirrubros em torno de um único objetivo, que é voltar a jogar em casa, nos Aflitos. Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Comissão Paritária, sócios, torcedores, todos estão juntos na percepção da importância de reativarmos o estádio. Todos estão colaborando efetivamente.

Na quarta, 21 de fevereiro, foi lançada a campanha de arrecadação digital, com renda revertida para a reforma. Na primeira hora de campanha, foi arrecadado em torno de R$ 25 mil. Quatro dias de campanha, e a arrecadação chegava perto de 250 mil - valor esse que vem sendo superado a cada dia.

O Conselho Deliberativo do Náutico agradece a participação e o apoio da torcida alvirrubra ao projeto de volta para casa - algo que vem sendo desenhado desde 2016, nascido do desejo dos torcedores e impulsionado pelas decisões deste Conselho.

Quem desejar contribuir, a campanha pode ser acessada através do endereço https://www.voltandopracasa.com.br/2018.

bottom of page