top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Conselho paga prêmio extra pela vitória contra o Luverdense

O Conselho Deliberativo repassou hoje à Diretoria de Futebol o valor do prêmio extra pela vitória do Náutico contra o Luverdense, no jogo da sexta-feira passada. Foram arrecadados R$ 9.040,00, que serão entregues à equipe. O prêmio, criado no ano passado e mantido neste ano, é uma forma de incentivar o time. Antes de cada jogo é iniciada a arrecadação dos valores. Quando a equipe ganha, paga-se o prêmio. Caso contrário, o valor é acumulado até a próxima vitória.

Além dos repasses estatutários mensais, o Conselho do CNC costuma fazer cotas extras para colaborar financeiramente com departamentos do clube. O prêmio extra aos jogadores do profissional é um exemplo, mas não é o único. Na semana passada, quem ganhou uma ajuda extra foi o Departamento de Esportes Olímpicos e Amadores – mais especificamente, o pessoal do Remo. O Conselho adquiriu 10 colchões e travesseiros para a unidade, atendendo a um pleito dos atletas. Ainda há uma mobilização dos conselheiros para adquirir outros itens solicitados para o Remo, o que deve acontecer em breve.

De forma individual, coletiva ou institucional, os conselheiros colaboram regularmente com o clube e seus atletas. Desde que os atuais conselheiros assumiram o mandato que repassam mensalmente um valor extra (além do percentual determinado pelo Estatuto) de R$ 4 mil para a manutenção do Centro de Treinamento. Também costumam fazer doações para as equipes de Base participarem de torneios (regionais ou nacionais).

bottom of page