top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Sócios que regularizarem pendências até domingo poderão votar

A Comissão Eleitoral decidiu dar nova oportunidade para que sócios com pendências financeiras com o Náutico possam votar na eleição para presidennte, que acontece no próximo domingo (16). Quem regularizar a situação até o dia da eleição poderá votar. Bastará apresentar comprovante de quitação das mensalidades, junto com documento com foto. 

A alteração foi possível por que serão usadas urnas simples, de lona. Antes, a previsão era de uso de urnas eletrônicas, o que exigia lista prévia de eleitores para cadastro no TRE. 

Confira a Resolução 09/2017:

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, tendo em vista que as eleições ocorrerão com chapa única e serão realizadas em urnas de lona, que não necessitam do envio de dados para o TRE inserir nos equipamentos eletrônicos, assim como a necessidade do Clube Náutico Capibaribe de receber recursos provenientes da regularização dos associados porventura inadimplentes, RESOLVE alterar o parágrafo sexto do art. 2o. da Resolução 01/2017 da Comissão Eleitoral, que passa a vigorar com a seguinte redação: "Para efeito do disposto no caput, o associado poderá se regularizar junto à secretaria do Clube até o dia da eleição, e seu voto será computado à parte em urna específica" Ivan Pinto da Rocha - Presidente Alexandre Carneiro Gomes - membro Carlos Roberto Pereira de Andrade - membro Carlos Alberto Ribeiro Roma Júnior - membro Bruno Moura Becker - membro

bottom of page