Posts Em Destaque

No ato de inscrição das chapas concorrentes à eleição, os candidatos apresentaram um plano de metas para a futura gestão 2018-2019, como requerido pel...

Comissão divulga plano de metas das chapas

June 13, 2017

1/2
Please reload

Posts Recentes
Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Twitter Basic Square
Please reload

Duas chapas se inscrevem para concorrer à presidência do Náutico

June 10, 2017

 

Comissão Eleitoral: Bruno Becker, Ivan Rocha, Alexandre Carneiro, Roberto Andrade, Carlos Roma Júnior

 

Nesta sexta-feira se encerrou o prazo de inscrição de chapas que irão concorrer, no próximo dia 16 de julho, à presidência do Clube Náutico Capibaribe. Foram inscritas duas chapas. Edno Melo e Diógenes Braga, ambos conselheiros, são respectivamente os candidatos a presidente e vice da Resgate Alvirrubro. A chapa União Alvirrubra é composta pelo atual vice-presidente de Desportos Amadores do clube, Sérgio Lopes, e pelo conselheiro Adethson Leite.

 

Agora, a Comissão Eleitoral tem 48 horas para analisar a documentação dos candidatos e homologar as chapas. Os concorrentes tiveram que apresentar todos os documentos requeridos pela Lei da Ficha Limpa, e também um plano de metas para a gestão 2018-2019.Domingo (11), após as 20h, o resultado da análise será divulgado no site do Conselho Deliberativo.

 

O prazo de contestação das candidaturas é de 48 horas (vence na terça às 20h), e em seguida abre-se um prazo para defesa de mais 48 horas. Em suma, essa etapa inicial de inscrição de chapas se encerra na próxima quinta-feira (15). Mas os candidatos poderão iniciar suas campanhas logo após a divulgação da homologação.

 

Os membros da Comissão Eleitoral avaliaram como saudável a inscrição de pelo menos duas chapas. “É importante termos o debate de propostas para que o eleitor possa escolher a que lhe representa, a que será melhor para o Náutico. Além do mais, as boas propostas poderão ser acolhidas pelo futuro gestor”, consideraram. A Comissão disse esperar que a campanha honre o debate democrático de alto nível, com respeito e seriedade.

 

A eleição acontece em 16 de julho. Estarão aptos a votar todos aqueles que sejam sócios há pelo menos um ano e que estejam em dia com o clube (é requerido que não haja qualquer pendência financeira de janeiro a junho deste ano). Quem quiser votar e tiver alguma pendência financeira com o clube, poderá regularizar a situação até terça-feira, 13 de junho. Sexta-feira, dia 16, no site do Conselho Deliberativo, será divulgada a lista dos sócios aptos a votar nesta eleição.

 

A Comissão Eleitoral é formada pelo presidente Ivan Rocha e os conselheiros Alexandre Carneiro, Bruno Becker, Carlos Roma Júnior e Roberto Andrade.

 

Protocolo da inscrição das duas chapas

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload