top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Retirada das cadeiras e do alambrado foi aprovada pela Comissão Paritária

A reforma do estádio Eládio de Barros Carvalho está numa nova etapa: a de retirada das antigas cadeiras cativas e do alambrado. A ação foi proposta e aprovada pela Comissão Paritária da Volta aos Aflitos em reunião na semana passada. Esta comissão, criada por decisão da assembleia geral de sócios, é formada por representantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, e tem poder de tomar as iniciativas necessárias para recuperação do estádio.

A retirada está sendo feita pela empresa Real Conservadora LTDA, do torcedor alvirrubro Eduardo Absalão de Carvalho. Trata-se de uma doação: o empresário receberá apenas a sucata do alambrado em troca de todo o trabalho. “Estou fazendo isso porque sou alvirrubro, minha família é alvirrubra, eu quero ajudar para poder assistir novamente os jogos nos Aflitos, na casa do Náutico”, declarou.

O serviço foi iniciado nesta quinta-feira (2), porém foi interrompido por ordem da Diretoria Executiva por um detalhe formal, a assinatura do contrato. À noite o contrato foi assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura. Falta apenas a assinatura do presidente do Executivo, Ivan Brondi.

Também hoje foi realizada uma vistoria para verificar o estado das cadeiras cativas – há uma proposta de se vender ou leiloar as cadeiras em melhor estado de conservação, com renda revertida para a obra no estádio.

A expectativa é de que a retirada das cadeiras e do alambrado prossiga ainda nesta sexta-feira (3).

bottom of page