top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Twitter Basic Square

Conselho vai ajudar na recuperação do CT

O Conselho Deliberativo vai apoiar a recuperação do Centro de Treinamento do Náutico. Para tanto, solicitou ao vice-presidente do CT, Ricardo Malta, um levantamento completo do que precisa ser feito no centro, juntamente com o orçamento. Até o final do mês esse documento deverá ser entregue para ser analisado em uma reunião do Conselho.

Ricardo Malta esteve presente na última reunião do Conselho, ocorrida em 16/01, e relatou uma série de problemas no local. A Comissão do Conselho que trata do Centro de Treinamento relatou problemas nas condições dos campos, o que foi confirmado pelo vice-presidente do CT.

Segundo Ricardo Malta, as dificuldades financeiras estão impedindo a devida manutenção. Estatutariamente, o Conselho deve repassar por mês 10% da sua receita bruta, porém, desde o início do ano passado, os repasses superam os 20%. Existem ainda as contribuições do Executivo e de doações.

O presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Ventura, lembra que “todos os alvirrubros devem contribuir com ações e recursos para a melhoria do CT, que passa por dificuldades financeiras. O comparecimento da Diretoria do CT na reunião do Conselho serviu para iniciarmos uma ação institucional que certamente trará resultados”. Estava igualmente presente na reunião o presidente da Diretoria Executiva, o Dr. Ivan Brondi.

Além de se comprometer a manter o pagamento mensal acima do exigido pelo estatuto, o Conselho Deliberativo pretende oferecer auxílio extra imediato para a recuperação dos campos do Centro de Treinamento.

bottom of page